Pesquise o Que Procura Aqui!

16 de agosto de 2022

VAGAS TÉCNICO EM RADIOLOGIA RJ

Siga-nos também no Instagram.
@supremeradiologia
@dicasderadiologia
@questoes_de_radiologia





CLIQUE AQUI E RESOLVA QUESTÕES DE PROVAS DE RADIOLOGIA AGORA E TESTE OS SEUS CONHECIMENTOS




Rio Vagas

Técnico Radiologia RJ


Técnico Radiologia RJ



Número de vagas: 04
Local das vagas: Rio de Janeiro/RJ



Descrição da Vaga:



Profissional incumbido de executar atividades radiológicas de nível médio de complexidade, supervisionadas por profissional de nível superior da área, dentre as quais: monitorar pedidos de exames radiográficos; checar correlação de dados entre pedido e paciente; aplicar ações condutoras de proteção radiológica, otimização de dose e qualidade de imagem apontadas por sua supervisão de Tecnologia em Radiologia; calcular fatores de exposição radiográfica mediante metodologia determinada pelo Serviço de Radioproteção; selecionar e aplicar os mais adequados posicionamentos e incidências radiológicas para radiografia clínica, dentro de rotinas definidas pela Gerência Institucional de SADT; processar imagens latentes; pós-processar imagens radiográficas; avaliar e documentar radiografias mediante os indicadores de qualidade de imagem pré-estabelecidos; entre outros.


CLIQUE AQUI E VEJA MAIS CONCURSOS PÚBLICOS NA ÁREA DA SAÚDE


VEJA TAMBÉM PROVAS DE CONCURSOS ANTERIORES



Outros requisitos:

Diploma de educação profissional técnica de nível médio em Radiologia expedido por escola técnica dotada de parecer junto à SEE pertinente, registro ativo no CRTR da 4ª Região e disponibilidade para atuação em todos os dias da semana.



Aceitamos currículo candidatos PCD




Empresa




O Viva Rio é uma empresa social que constrói paz, inclusão e justiça com projetos inovadores em áreas marcadas pela pobreza e pela violência.


Nasceu em 1993, num movimento pela contenção da violência e pela recuperação da cidade do Rio de Janeiro. Foi concebido de modo quase casual, fruto de um encontro improvável entre lideranças dos vários cantos da cidade, que se reuniram para encarar a crise do Rio.


Mas seus fundadores foram além e criaram um novo movimento. O Viva Rio tomou uma direção peculiar, de certa forma inesperada, e definiu-se como organização sem fins lucrativos, optando pelo trabalho no interior das comunidades mais vulneráveis.


Hoje, conserva os valores originais, preserva o estilo e o público alvo. O espírito permanece, firme, forte e brincalhão, mas o corpo já não é o mesmo, ganhou musculatura. Não é mais um “movimento” e, a rigor, já não lhe cabe a qualificação de uma “ONG”. O pessoal engajado e a logística implicada são de grande porte, impensáveis há vinte anos. O Viva Rio é melhor pensado hoje como uma “empresa social”, sempre sem fins lucrativos, mas com as obrigações de eficácia, eficiência e transparência que são exigidas das empresas líderes no mercado.




vagas de emprego olx rj




VEJA TAMBÉM!

FAMESP ABRE PROCESSO SELETIVO PARA TÉCNICO EM RADIOLOGIA, ENFERMAGEM, FISIOTERAPEUTA E OUTROS

VAGAS RADIOLOGIA JÕAO PESSOA/PB

VAGAS RADIOLOGIA SÃO LUÍS/MA

VAGAS RADIOLOGIA SALVADOR/BA

PROCESSO SELETIVO DO EXÉRCITO 2022

VAGA TÉCNICO EM RADIOLOGIA - SANTA CASA CM

VAGA TÉCNICO EM RADIOLOGIA - SÃO PAULO/SP

VAGAS RADIOLOGIA RIO DE JANEIRO

VAGAS RADIOLOGIA SÃO PAULO

VAGAS RADIOLOGIA MINAS GERAIS

CONCURSOS PÚBLICO RADIOLOGIA

POSICIONAMENTOS RADIOLÓGICOS

VEJA OS MELHORES APLICATIVOS PARA AJUDAR OS PROFISSIONAIS DA RADIOLOGIA





Nenhum comentário:

Postar um comentário

AJUDE O NOSSO SITE!

Colabore com um PIX para ajudar a nossa página produzir mais conteúdos gratuitos para vocês. Com R$ 1,00 você já nos ajuda! Chave: edersonmateus@hotmail.com