Rio Vagas
Técnico Radiologia RJ
Número de vagas: 04
Local das vagas: Rio de Janeiro/RJDescrição da Vaga:
Profissional incumbido de executar atividades radiológicas de nível médio de complexidade, supervisionadas por profissional de nível superior da área, dentre as quais: monitorar pedidos de exames radiográficos; checar correlação de dados entre pedido e paciente; aplicar ações condutoras de proteção radiológica, otimização de dose e qualidade de imagem apontadas por sua supervisão de Tecnologia em Radiologia; calcular fatores de exposição radiográfica mediante metodologia determinada pelo Serviço de Radioproteção; selecionar e aplicar os mais adequados posicionamentos e incidências radiológicas para radiografia clínica, dentro de rotinas definidas pela Gerência Institucional de SADT; processar imagens latentes; pós-processar imagens radiográficas; avaliar e documentar radiografias mediante os indicadores de qualidade de imagem pré-estabelecidos; entre outros.
CLIQUE AQUI E VEJA MAIS CONCURSOS PÚBLICOS NA ÁREA DA SAÚDE
VEJA TAMBÉM PROVAS DE CONCURSOS ANTERIORES
Outros requisitos:
Diploma de educação profissional técnica de nível médio em Radiologia expedido por escola técnica dotada de parecer junto à SEE pertinente, registro ativo no CRTR da 4ª Região e disponibilidade para atuação em todos os dias da semana.
Aceitamos currículo candidatos PCD
Empresa
O Viva Rio é uma empresa social que constrói paz, inclusão e justiça com projetos inovadores em áreas marcadas pela pobreza e pela violência.
Nasceu em 1993, num movimento pela contenção da violência e pela recuperação da cidade do Rio de Janeiro. Foi concebido de modo quase casual, fruto de um encontro improvável entre lideranças dos vários cantos da cidade, que se reuniram para encarar a crise do Rio.
Mas seus fundadores foram além e criaram um novo movimento. O Viva Rio tomou uma direção peculiar, de certa forma inesperada, e definiu-se como organização sem fins lucrativos, optando pelo trabalho no interior das comunidades mais vulneráveis.
Hoje, conserva os valores originais, preserva o estilo e o público alvo. O espírito permanece, firme, forte e brincalhão, mas o corpo já não é o mesmo, ganhou musculatura. Não é mais um “movimento” e, a rigor, já não lhe cabe a qualificação de uma “ONG”. O pessoal engajado e a logística implicada são de grande porte, impensáveis há vinte anos. O Viva Rio é melhor pensado hoje como uma “empresa social”, sempre sem fins lucrativos, mas com as obrigações de eficácia, eficiência e transparência que são exigidas das empresas líderes no mercado.
Comentários
Postar um comentário